TRAGÉDIA
Mãe e filho morrem abraçados após acidente com motorista sem CNH
Segurança
Ela foi considerada inapta para ser julgada criminalmente por causa de sua saúde mental
Kobi Macharia Dooly, de quatro anos, foi morto a facadas pela própria mãe. A mulher, identificada como Keziah Macharia, de 43 anos, foi considerada inapta para ser julgada criminalmente por causa de sua saúde mental.
Kobi Macharia Dooly foi encontrado com perfurações por objeto cortante e sinais de tentativa de estrangulamento. Policiais localizaram o corpo da criança no berço, ao lado de uma cama de casal.
O menino era filho de Keziah Macharia e Ben Dooly, que iniciaram o relacionamento em 2018. Porém, após o nascimento da criança, ele iniciou um relacionamento com Sasha Sasheva.
A acusada relatou que consumiu bebida alcoólica no dia do crime. Na sequência, ela entrou no quarto da criança e a esfaqueou. Após o ataque, a mulher disse que enviou mensagens ao ex-namorado com despedidas e menções à nova parceira dele.
LEIA TAMBÉM
Em seguida, ela também mandou mensagem avisando que o filho deles estava morto. Ela responsabilizou Sasha Sasheva pelo ocorrido. Tempos depois, a polícia chegou ao local e ela confessou o crime, alegando que se arrependeu.
Crime!
Crime!
Medo!
Ela nega