Segurança
Ladrão de farmácia morre em tiroteio com a PM


Um suposto ladrão de farmácia morreu durante um tiroteio na manhã desta segunda-feira (23) no bairro Boa Vista, em Curitiba. Ele teria fugido da abordagem da Polícia Militar e sacado uma arma para os policiais. No confronto, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado em uma farmácia na rua Fernando de Noronha. Policiais militares que faziam ronda pela região flagraram o suspeito armado deixando o estabelecimento com vários produtos na mão e tentaram fazer a abordagem.
O suspeito ainda tentou fugir e entrou em uma loja de carros, possivelmente para tentar roubar um veículo para tentar fugir. Foi nesse momento em que o confronto aconteceu. Testemunhas disseram ter ouvido ao menos oito disparos de arma de fogo. O ladrão de farmácia foi baleado na troca de tiros.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do tiroteio.
O Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade do rapaz.
Colaboração Douglas Bandeira/Rede Massa.