FEMINICÍDIO?
Mulher é executada com seis tiros ao chegar em casa
PEGA LADRÃO
Grupo que roubou estabelecimentos em quatro bairros de Curitiba foi pego no bairro Guaíra. Dois foram baleados e morreram no local, outros dois conseguiram escapar
Dois ladrões morrem em tiroteio com policiais militares nesta madrugada no bairro Vila Guaíra, em Curitiba. Outros dois indivíduos conseguiram escapar. Os bandidos estavam em um Hyundai HB20 branco que estava em roubos em vários bairros da capital paranaense.
Já se tinha conhecimento de quatro homens armados que assaltaram uma farmácia no bairro Hauer, a loja de conveniências de um posto de combustível no Uberaba, outras duas pessoas no Jardim das Américas, e também uma pedestre no bairro Hauer.
“A mulher que foi a vítima relatou que os quatro indivíduos desceram armados e roubaram seu celular”, relata o Capitão Leônidas, do 12º Batalhão de Polícia Militar. Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram à polícia, que começou a patrulhar a região em busca dos criminosos.
LEIA TAMBÉM
Na noite de ontem (30), a Rotam localizou este carro na Av. Wenceslau Brás e, na tentativa de abordagem, os criminosos iniciaram uma troca de tiros contra os policiais. No tiroteio, dois dos bandidos foram baleados e morreram antes da chegada das equipes de primeiros socorros.
Um deles, um jovem de apenas de 25 anos, veio a óbito ainda no interior do veículo, enquanto o outro de mesma idade tentou fugir, mas acabou baleado na rua, próximo a um posto de combustível. Ainda com vida, foi levado a uma ambulância mas acabou morrendo antes de chegar a um hospital.
Os outros dois conseguiram fugir indo ao sentido do bairro Parolin. A Polícia Militar segue com várias viaturas em buscas aos indivíduos.
FAMÍLIA PEDE AJUDA
MISTÉRIO
FIDELIDADE
RESGATE