Segurança
Influenciadora é agredida, tem corpo queimado e morre no hospital
A influenciadora digital Laine Mendonça, de 44 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (12) depois de passar três dias internada após ter o corpo queimado pelo namorado. O crime aconteceu na última terça-feira (9) em Japurá, na região noroeste do Paraná, e o suspeito foi preso no mesmo dia em Umuarama.
Laine Mendonça estava internada na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital em Cianorte, mas não resistiu aos ferimentos. A morte da influenciadora foi confirmada por familiares dela nas redes sociais.
Influenciadora morava com namorado há quatro anos
Conforme o portal Umuarama News, a influenciadora vivia com o namorado há pelo menos quatro anos. O pai do suspeito revelou que o relacionamento era conturbado, com brigas e discussões.
A briga que resultou na morte de Laine Mendonça aconteceu na madrugada de terça-feira. A vítima foi agredida com uma panela de pressão na cabeça, teve o corpo queimado e ainda sofreu uma tentativa de esganadura, conforme aponta a Polícia Civil.
Depois de cometer o crime, o rapaz foi até a casa de seu pai para contar que tinha ‘feito uma besteira’. Foi o sogro de Laine quem acionou as equipes de socorristas ao encontrar a nora desacordada em sua casa. O suspeito do crime foi preso ainda na terça em Umuarama, em seu local de trabalho.
Namorado de influenciadora alega traição
Pedro Henrique disse que a briga teria sido motivada por uma traição. Ele nega ter esfaqueado a influenciadora que morreu no hospital e garante que as queimaduras na vítima teriam sido causadas por ela mesma ao atear fogo em suas roupas.
- Suspeito de tentar matar influencer com facão em Londrina é preso
- Menina de 8 anos está desaparecida; suspeito do crime foi amarrado e agredido por moradores
- Homem solto da prisão há três dias é executado na frente da esposa
O suspeito de matar Laine Mendonça alega que a vítima estava inconsciente devido ao uso de remédios e garante que a única agressão que cometeu foi um soco no rosto da influenciadora.
A Polícia Civil segue investigando o caso e busca relatos de testemunhas e o laudo da necropsia para apontar as circunstâncias do crime. O namorado da influenciadora segue preso.