Segurança
Leilão da Caixa em Curitiba tem imóveis com descontos de até 40%
Tem imóveis com descontos no leilão da Caixa em Curitiba! Em parceria com a Fidalgo Leilões, o banco acaba de anunciar seis datas para leilões virtuais que disponibilizarão mais de 2,3 mil imóveis em todo o Brasil.
Os interessados devem fazer seus lances nos dias 1 e 10 de julho, 29 de julho e 7 de agosto, e 7 e 16 de agosto, até às 10h através deste site (clique aqui). Os descontos poderão chegar a 40% do valor da avaliação inicial.
Os interessados contam com a possibilidade de financiamento e uso do FGTS em alguns casos, devendo ser observado na descrição de cada lote.
Veja também:
- Novo shopping em Curitiba: veja quando deve ser inaugurado
- Linhas de ônibus terão desvios para obras do Ligeirão Leste-Oeste, em Curitiba
“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e enviar os documentos exigidos no edital”,
diz Douglas Fidalgo, leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões.
Além disso, é preciso fazer cadastro neste site e enviar os documentos citados nos editais para participação nos leilões. Dos 2.320 bens no Brasil, 312 são da região Sul.
Leilão da Caixa em Curitiba
Nos dias 1 e 10 de julho, o leilão da Caixa em Curitiba vai disponibilizar diversos imóveis (incluindo região metropolitana). Veja a quantidade de bens para cada cidade:
- Almirante Tamandaré: 1 imóvel;
- Campo Largo: 1 imóvel;
- Colombo: 5 imóveis;
- Curitiba: 5 imóveis;
- Pinhais: 1 imóveis;
- Piraquara: 2 imóveis;
- São José dos Pinhais: 7 imóveis;
Já nos dias 29 de julho e 7 de agosto, o leilão vai ocorrer neste link. Confira a quantidade de bens para cada cidade de Curitiba e região:
- Almirante Tamandaré: 2 imóveis;
- Campo Largo: 2 imóveis;
- Colombo: 1 imóvel;
- Curitiba: 4 imóveis;
- São José dos Pinhais: 8 imóveis.
Por fim, o leilão dos dias 7 e 16 de agosto estarão disponíveis neste link. Saiba a quantidade de bens para cada cidade de Curitiba e região:
- Almirante Tamandaré: 1 imóvel;
- Campo Largo: 2 imóveis;
- Curitiba: 10 imóveis;
- Fazenda Rio Grande: 1 imóvel;
- Piraquara: 1 imóvel;
- São José dos Pinhais: 4 imóveis.