deu azar
Cassino clandestino é fechado pela polícia em Curitiba
violência doméstica
A vítima chegou à delegacia bastante machucada e estava desesperada com a segurança do seu filho.
Um lutador de MMA é suspeito de ter espancado a própria esposa com socos e ter apertado o pescoço da mulher na frente do filho do casal. Ele foi preso e teria ameaçado os policiais.
A prisão aconteceu na manhã da última segunda-feira (7), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com as informações, um homem, professor e lutador de MMA, foi preso após ter espancado sua esposa e a prendido em casa.
A mulher conseguiu fugir e procurou a polícia. O investigador da Polícia Civil, Carlos Henrique Lima, informou que a vítima chegou à delegacia bastante machucada e estava desesperada com a segurança do seu filho, que seguia em posse do agressor.
A mulher relatou ainda que vivia com o homem há oito anos e que juntos o casal tem um filho de quatro anos. A briga teria começado após a vítima pedir a separação ao descobrir um relacionamento do marido fora do casamento.
LEIA TAMBÉM
Com a denúncia da mulher, os policiais foram até a residência e prenderam o lutador de MMA que, segundo os agentes, teria dito que, caso estivessem menos policiais no local, ele enfrentava todos eles.
O filho do casal, um menino de quatro anos, estava presente no momento da prisão do homem e foi resgatado pelos policiais.
O investigador relatou ainda que o homem tem um histórico de danos, injúria, violência contra a mulher, lesão corporal e que se trata de um indivíduo perigoso.
Vítimas de violência doméstica podem denunciar pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou pelo 190 (Polícia Militar) em casos urgentes. Também é possível registrar a ocorrência online pelo site da Polícia Civil do Paraná ou buscar auxílio em delegacias especializadas.