TIROS NA CABEÇA

Mãe e filha são mortas a tiros dentro de casa

Corpos foram encontrados no quarto e no banheiro do imóvel. Um suspeito foi detido e negou participação no crime.

Mãe e filha foram mortas com tiros na cabeça na madrugada desta terça-feira (21) dentro da própria casa em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Um homem foi preso suspeito de participar do crime e negou participação no duplo homicídio.

Mãe e filha mortas em Ponta Grossa são identificadas

As duas mulheres mortas a tiros em Ponta Grossa foram identificadas como Delamar do Rocio Correia, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos, de 26 anos. Mãe e filha foram executadas com tiros na cabeça e os corpos foram encontrados no quarto e no banheiro do imóvel.

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu na rua Fábio Antônio Manoel, no bairro Boa Vista. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h por vizinhos que ouviram disparos de arma de fogo e gritos de socorro de uma mulher.

“No local, a porta lateral da residência estava aberta e com a luz acesa. Após tentativas de contato sem sucesso, a equipe realizou adentramento tático, encontrando duas mulheres sem sinais vitais no interior do imóvel, uma no quarto e outra no banheiro”, destaca nota da Polícia Militar.

Suspeito de matar duas mulheres foi detido

Segundo a PM, moradores da região disseram ter visto um homem alto e moreno saindo do imóvel. Nas buscas pela região, os policiais encontraram um homem com as mesmas características. Ele foi detido e levado à delegacia, mas negou envolvimento com o crime.

A polícia ainda encontrou quase 100 gramas de crack no quarto do imóvel, que seria usado como ponto de venda de drogas.

De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, responsável pela investigação do caso, existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas, mas nenhuma outra hipótese foi descartada, como latrocínio ou feminicídio.