alarme falso
Esquadrão descarta ameaça de bomba: “a mala estava vazia”
Família do crime
Prisões aconteceram depois de denúncias de lesão corporal e violência doméstica.
Uma mãe e seu filho acabaram presos em Umuarama, no Noroeste do Paraná, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e munições.
A prisão foi feita pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), na última sexta-feira (25). A mulher, de 66 anos, e seu filho, de 40 anos, tinham uma espingarda calibre 12 e dois revólveres, além de munições.
O homem era investigado pelo crime de lesão corporal e violência doméstica, e as prisões aconteceram durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um dos endereços ligados a ele.
Em 16 de abril deste ano, a companheira dele procurou a unidade policial para relatar que, no dia anterior, teria sido agredida fisicamente em uma propriedade rural situada no município de Esperança Nova, na mesma região.
“A vítima também noticiou que o suspeito estaria na posse irregular de arma de fogo, motivo pelo qual solicitou medidas protetivas de urgência”, explica a delegada da PCPR Fernanda Bertoco Mello.
LEIA TAMBÉM
Durante as buscas nas residências, sendo uma em Umuarama e outra em Esperança Nova, os policiais civis encontraram uma espingarda e dois revólveres, assim como 40 munições, que se encontravam na posse do filho e da mãe, segundo a PCPR.
Ainda segundo o órgão, os armamentos estavam irregulares, duas com registros vencidos e uma sem registro.
Os dois foram autuados em flagrantes e encaminhados à unidade policial para os procedimentos de polícia judiciária. Eles foram liberados após pagamento de fiança.
A PCPR segue investigando o caso.
Crise Energética
Irmãos identificados
luto
alarme falso