REVOLTANTE
Suspeitos de matar jovem em saída de igreja revelam motivo do crime
DETIDA
Suspeita é apontada como líder de quadrilha que matou ciclista
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (18) a “Mainha do crime“, mulher apontada como a financiadora dos crimes de roubos na cidade de São Paulo (SP). Ela foi detida em Paraisópolis, na zona sul da capital paulista.
A suspeita, de 41 anos, conhecida como “Mainha do crime”, facilitava as ações criminosas financiando os roubos em diferentes pontos da cidade.
Na ação desta manhã, os policiais apreenderam três armas de fogo, mochilas de entrega, capacetes e outros acessórios usados nos crimes. Também foram encontrados equipamentos eletrônicos que serão analisados pelos investigadores.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a mulher suspeita teria financiado os criminosos que mataram o ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, na quinta-feira (13), em frente ao Parque do Povo, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
A polícia investiga se a mesma dupla tentou assaltar um motociclista no mesmo bairro, logo depois. A vítima foi baleada. A moto usada pelos criminosos seria a mesma nos dois crimes. Por isso, a Polícia Civil investiga se há ligação entre os dois casos.
Até o momento, ninguém foi preso.
Acidente!
Crime brutal
Ele está preso
Segurança