tragédia em São Paulo
Vídeo mostra momento da queda de avião em São Paulo
Vítimas identificadas
O avião caiu em cima de um ônibus e a principal suspeita é de que o piloto tenha tentado fazer um pouso de emergência
Márcio Louzada Carpena e Gustavo Medeiros são as vítimas do acidente de avião em São Paulo, de acordo com o portal SBT News. A aeronave de pequeno porte caiu em Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7).
O avião caiu em cima de um ônibus e a suspeita é de que o piloto tenha tentado fazer um pouso de emergência.
Segundo o SBT News, Márcio Louzada Carpena era advogado e um dos donos do avião. A vítima era natural de Porto Alegre, sócio da Carpena Advogados e professor na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul. Ele deixa três filhos.
LEIA TAMBÉM
Já Gustavo Medeiros, era piloto da aeronave e natural de Indaiatuba, no interior de São Paulo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica foram acionadas para atender à ocorrência. As equipes confirmaram a morte de dois ocupantes do avião.
A SPTrans informou que o ônibus atingido operava a linha 8500/10, Terminal Pirituba/Metrô Barra Funda. Devido ao acidente, 10 linhas de ônibus tiveram seus itinerários alterados.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas por equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
FAMÍLIA PEDE AJUDA
MISTÉRIO
FIDELIDADE
RESGATE