TRAGÉDIA

Policial penal morre em grave acidente na BR-277

Um colega de trabalho da vítima também estava no carro

marcos-guerra-irati
Reprodução/Redes sociais

O policial penal Marcos Guerra, de 46 anos, morreu após um grave acidente na BR-277. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (2) em Irati, na região central do Paraná.

De acordo com testemunhas, Marcos Guerra saiu de Foz do Iguaçu e seguia para Curitiba em uma caminhonete. O acidente aconteceu por volta das 16h40, próximo da praça de pedágio da BR-277.

Enquanto trafegava na rodovia, ele perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo saiu da pista e atingiu uma árvore. Um colega de trabalho da vítima, que também estava no carro, teve ferimentos moderados.

LEIA TAMBÉM

Marcos Guerra morre em Irati

Equipes de segurança e socorro foram ao local para atenderem a ocorrência. Apesar dos atendimentos, Marcos Guerra não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, a Polícia Penal do Paraná (PPPR) lamentou o caso:

“É com enorme pesar que a Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa o falecimento do policial Marcos Guerra, aos 46 anos, ocorrido nesta segunda-feira (2), em um acidente de trânsito na cidade de Irati, na região central do Paraná. Marcos estava lotado na Regional Administrativa de Foz do Iguaçu, onde atuava como diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II. Ele dedicou 18 anos de sua vida à Polícia Penal do Paraná e deixa esposa e filhos”.

O Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (SINDARSPEN) também emitiu uma nota de pesar. Confira:

“É com muito pesar que o SINDARSPEN informa o falecimento do policial penal e diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II, Marcos Guerra, 46 anos. Infelizmente nosso colega foi vítima de um acidente de trânsito na cidade de Irati, nesta segunda feira, 02/12. Marcos Guerra atuava no sistema penitenciário desde 2006. Deixa esposa e filhos. A diretoria do SINDARSPEN está dando todo o suporte necessário e se solidariza com familiares e amigos”.