EMBOSCADA
Influencer morta a tiros por “entregador” denunciou o ex por violência doméstica
ATENTADO
A adolescente foi morta a facadas na sala de aula
Melissa Campos, de 14 anos, foi morta dentro de uma escola particular em Uberaba (MG). A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou, nesta terça-feira (21), detalhes do caso.
O caso aconteceu em 8 de maio. Momentos antes da adolescente ser morta, dois colegas de 14 anos entregaram um bilhete a ela com sua “sentença de morte”. Na sequência, um dos meninos atingiu a vítima no coração com golpes de faca.
A “sentença de morte” dizia que ela seria assassinada por estrangulamento. Porém, o agressor usou uma faca para cometer o crime. De acordo com a polícia, Melissa Campos chegou a ser socorrida, mas morreu no local.
Horas depois, o agressor, que saiu da sala caminhando após o crime, foi encontrado na rodovia AMG-2595. Ele confessou que matou a adolescente e contou o nome do outro colega que participou do assassinato.
LEIA TAMBÉM
Ambos estão internados em um centro de atendimento socioeducativo e aguardam julgamento. De acordo com a polícia, não houve qualquer problema entre os estudantes que motivasse o crime.
Justiça por Gael
perigo na estrada
CENAS FORTES
susto