Elas foram arremessadas
Amigas morrem atropeladas enquanto voltavam de adega
briga no hospital
Ele foi agredido pelo pai da menina junto a outros populares revoltados com o suposto abuso.
Um idoso, de 82 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 4 anos, foi agredido pelo pai da vítima. Ao ser levado ao hospital, outras pessoas, revoltadas com o suposto abuso, também bateram no homem.
O caso aconteceu em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com as informações, o idoso, de 82 anos, é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 4 anos.
Ao saber do caso, o pai da vítima foi até a casa do acusado e o agrediu diversas vezes. O filho do idoso chegou à residência e conseguiu conter as agressões sofridas pelo pai.
LEIA TAMBÉM
O idoso foi levado ao hospital com alguns ferimentos. Porém, ao chegar na unidade de saúde, ele foi novamente agredido pelo pai da menina junto a outros populares revoltados com o suposto abuso. Confira:
Tanto o idoso quanto o pai da menina foram presos no hospital. O suspeito vai responder pela denúncia de abuso, já o pai da criança por lesão corporal. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Casos de violência física ou sexual contra menores devem ser denunciados pelo Disque 100 (Direitos Humanos) ou diretamente à Polícia Militar pelo 190. No Paraná, também é possível registrar denúncias na Delegacia da Criança e do Adolescente ou pelo site da Polícia Civil.
homicídio qualificado
abordagem policial
batida forte
negligência