Pedofilia
Mãe descobre que filhas adolescentes eram obrigadas a gravar conteúdo adulto
Comunidade em oração
Maria Cecília está internada internada na UTI do Hospital Universitário de Cascavel.
Uma menina de um ano e sete meses caiu do segundo andar de um prédio em Cascavel, no interior do Paraná. O caso é considerado crítico.
Em entrevista para o Portal Catve, o pai da menina disse que a lesão foi muito grave e que “só um milagre para salvar ela”.
Maria Cecília está internada internada na Unidade de Tratamento intensivo (UTI) do Hospital Universitário de Cascavel, em estado grave.
A bebê caiu da janela do apartamento onde a família vive, no bairro Cascavel Velho. A mãe, professora, e o pai, policial militar, seguem acompanhando o internamento da filha.
LEIA TAMBÉM
A comunidade da região está mobilizada em orações pela menina, e o pai também confia que “para Deus não há impossível”, e segue confiante na recuperação da menina, embora reconheça a gravidade do estado de saúde da filha.
Durante o resgate, a vítima sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e precisou ser reanimada por equipes do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Com uma grave lesão na cabeça, a bebê foi submetida a diversos exames, incluindo tomografias.
Com informações do Portal Catve.
Pedofilia
Polícia procura suspeito
Segurança
Perigo na rua