revoltante

Menina de 12 anos que vendia geladinho é estuprada: suspeito é preso

Ela estava vendendo geladinhos para ajudar sua família, no momento em que foi abusada.

menina-estuprada-geladinho
Foto: Ilustração / Adobe Stock

Uma menina de 12 anos, que vendia geladinho para ajudar sua família, foi estuprada por um homem de 64 anos. O suspeito foi preso pela polícia.

Menina é estuprada enquanto vendia geladinhos para ajudar a família

A prisão do suspeito aconteceu nesta quinta-feira (13) em Guarapuava, na região Central do Paraná. De acordo com as informações, o homem, de 64 anos, foi preso de maneira preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos.

Os policiais também apreenderam um computador e dois celulares, para que a perícia faça a extração de dados que ajude as investigações.

A delegada Ana Carolina Hass informou que o crime aconteceu no dia 5 de março no bairro Primavera. A vítima pediu ajuda em uma empresa após ter sofrido abuso sexual do homem. Ela estava vendendo geladinhos para ajudar sua família, no momento em que foi abusada.

LEIA TAMBÉM

“A Polícia Civil prontamente instaurou inquérito policial para início da apuração dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição. Em razão da gravidade dos delitos e da necessidade de assegurar meios de prova, foi requerida a expedição de mandados de prisão e busca e apreensão”, afirmou a delegada.

A polícia segue investigando o caso, que deve terminar no prazo máximo de 10 dias. O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde fica à disposição da Justiça.