Acidente grave
Acidente grave entre ônibus e duas carretas deixa 15 vítimas
LUTO
A criança estava sob os cuidados do casal desde dezembro de 2024
O menino morto por um casal foi encontrado pela vizinha com cortes e lesões graves pelo corpo. Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi assassinado no último domingo (16) em Tabira, no sertão de Pernambuco.
Geovana Ramos, mãe da criança, deixou o filho com o casal para conseguir trabalhar. De acordo com a polícia, Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes eram amigos da mulher e cuidavam do menino.
Nas redes sociais, Geovana informou que está recebendo ameaças e que o pai da criança morreu há dois anos. Conforme a polícia, a mãe do menino não tem envolvimento no crime.
Arthur Ramos Nascimento estava sob os cuidados do casal desde dezembro do ano passado. Uma vizinha percebeu, na manhã de domingo, que a criança não havia se levantado da cama. Na sequência, ela decidiu entrar na casa.
LEIA TAMBÉM
A mulher encontrou o menino com marcas de cortes pelo corpo e acionou a Polícia Militar (PM). O meinino foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes foram presos na noite desta terça-feira (18). Ao chegarem na delegacia, populares lincharam o suspeito até a morte. Já a mulher passou por audiência de custódia e foi para uma unidade prisional.
MOTORISTA FUGIU
TRAGÉDIA
MAIS UM FEMINICÍDIO NO PARANÁ
Como se estivesse em casa