Segurança
Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar a esposa no Paraná
![Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar a esposa no Paraná](https://massa.com.br/wp-content/themes/massa/src/assets/images/autor.png)
![Montagens – 1 merin-izabel-ribeiro-padilha-ivai](https://cdn.massa.com.br/uploads/2024/11/merin-izabel-ribeiro-padilha-ivai-1024x602.jpg)
A prisão preventiva de Wilhan Rafael Galvão, de 27 anos, foi decretada pela Justiça após ele se tornar o principal suspeito de matar a esposa Merin Izabel Ribeiro Padilha, de 24 anos. O caso aconteceu em Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná.
Merin Izabel Ribeiro Padilha foi baleada na cabeça e no peito dentro da casa onde morava com o suspeito e com a filha deles, de 6 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada das equipes de socorristas.
O crime aconteceu na rua Arthur Franco por volta das 7h15 do último sábado (6 de janeiro), conforme a Polícia Militar (PM). Após o caso, a criança passou a morar com os avós.
Veja também:
- Filho de comerciante morre no hospital após tiros no Cajuru; vídeo
- Trabalhador cai de telhado e fica em estado grave no Boqueirão
Wilhan teria baleado a a esposa com três tiros no peito e na cabeça, segundo a Polícia Militar (PM). Na sequência, ele entrou em um carro e fugiu — depois, o veículo foi achado perto de uma chácara.
Suspeito de matar a esposa no Paraná está foragido
O caso segue sob investigação da Polícia Civil e várias equipes fazem buscas pela região de Ivaí para tentar encontrar o suspeito do crime.
Com a determinação da Justiça, Wilhan passa a ser considerado foragido da Justiça. Quem tiver informações que possam ajudar na localização do suspeito, pode entrar em contato com a polícia.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-2087, diretamente à equipe de investigação.