Confessou!

Homem confessa morte de esteticista e declara: “Qualquer um pode matar”

O suspeito foi preso horas após a confissão

mikaella-sagas-suspeito-confessa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito de matar Mikaella Sagás, Sandro Coutinho, confessou o crime por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (14). 

O crime ocorreu em Biguaçu, na Grande Florianópolis (SC). O suspeito, de 23 anos, foi preso horas após a confissão, de acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel. 

No vídeo, o autor do crime começa dizendo: “Eu sou o Sandro, o cara que tirou a vida da Mikaella” .

LEIA TAMBÉM

Ele afirmou que os dois estavam juntos e que descobriu uma traição após clonar o WhatsApp da vítima.

“Ela marcou com outro cara, foi lá e tr4nsou com ele. Eu fiquei cego de ódio. Nem lembro direito o que aconteceu”, afirma o suspeito.

Homem confessa ter matado namorada

Sandro afirmou que Mikaella chegou em casa após o suposto encontro, declarou-se e o beijou. Ele conta que os dois estavam bem e tinham uma viagem marcada para o dia 25. Segundo ele, Mikaella conseguiu chegar em casa, disse que o amava, e isso o deixou transtornado. Veja a confissão completa:

“Primeiramente, para quem não sabe, eu sou o Sandro, o cara que tirou a vida da Mikaella. Eu vou deixar bem claro aqui nesse vídeo o que aconteceu, porque daqui a algumas horas eu vou me entregar para a polícia.
Primeiro, eu quero deixar todo mundo ciente de que eu não tenho intenção nenhuma de tirar a minha vida, qualquer coisa que aconteceu comigo dentro do sistema foi o Estado que fez comigo, querendo me matar.
Os motivos não, o único motivo, está todo mundo aí falando que ela tinha terminado comigo, que a gente tinha terminado, é mentira. A gente não tinha terminado, a gente estava bem, a gente ia viajar dia 25.
Só que desconfiei, desconfiei dela, clonei o WhatsApp dela, e eu vi ela marcando de se encontrar com um cara, André é o nome desse cara, se encontrou, transou com ele, eu fiquei cego de ódio, cego, cego, nem me lembro muito do que aconteceu, eu sei que fiquei cego, e agi desse jeito.
Ela me traiu com um policial, é, foi isso que ela fez, ela me traiu com a polícia. Conseguiu chegar em casa, dizer que me amava, me beijar, o ódio me cegou, fiquei cego e transtornado, e ela fez isso por incentivo de uma amiga dela, que só falava de macho com ela, incentivava ela a fazer isso comigo, essa amiga dela aí, vai saber do que eu estou falando.
Então, mulherada, antes de trair seus maridos, por mais que seja um criminoso, um médico, qualquer um, termine com eles pô, não traia eles, porque qualquer homem, nenhum homem vai aceitar isso, ser traído, de uma forma, do jeito que ela fez comigo, transou com o cara, chegou em casa, me beijou e falou que me amava, tá ligado, eu, mudei minha vida por ela.
Estava mudando, quem me conhece sabe, eu trabalhava, acordava todo dia às 5 da manhã, todo dia às 5 da manhã para ir trabalhar, por mais que ela fosse uma pessoa mais vencedora que eu, eu sempre lutei para dar de tudo para ela, e ela me traiu com polícia.
Então mulherada, qualquer homem pode matar, não é porque eu sou um cara que sou criminoso, que já fui criminoso, que já fiz muita coisa no crime, tá ligado, que eu fiz isso, qualquer um faria isso, ninguém tem sangue de barata.
Queria pedir desculpa para família dela que não merece isso, também queria deixar todo mundo ciente que minha família não tem nada a ver com isso, então não ameacem eles, não façam nada com eles, porque eu não vou ser o último a chorar se alguém mexer na minha família, só deixei eles viverem em paz.
Quem fez fui eu, e eu vou pagar pelo meu erro, vou ficar lá pelo resto da minha vida, e é isso, peço desculpa para a família dela que não merecia isso, e conscientização mulherada, não traí o marido de vocês não, tudo pode acabar mal“.

Mikella Sangás foi morta pelo namorado 

Mikaella Andreia Sagas, de 29 anos, foi encontrada morta com sinais de violência dentro de um apartamento. Após o crime, o suspeito deixou o prédio na noite de sexta-feira (9).

Logo em seguida, ele teria ido a uma casa noturna e testemunhas perceberam um corte na sua mão. O suspeito fugiu com o carro da vítima.