Segurança
Comerciante morto durante briga em pesque-pago é identificado
O homem morto a facadas durante briga em pesque-pague foi identificado. Elias da Cruz Pereira era comerciante e tinha 51 anos, de acordo com o Serviço Funerário de Curitiba.
Ele foi atingido por pelo menos duas facadas nas costas durante a confusão que aconteceu no pesque-pague de Espigão das Antas, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba.
Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas Elias não resistiu e morreu ainda no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante a esposa e o cunhado da vítima. De acordo com o Portal Fazenda, o celular da viúva foi encontrado ao lado de uma faca suja de sangue que foi apontada como a arma do crime.
Briga familiar acaba em morte em pesque-pague
A suspeita revelou que a vítima teria chegado ao local agressiva e tentado bater nela. O irmão dela teria partido pra cima do cunhado para defendê-la das agressões e, armado com uma faca, acertou dois golpes em Elias.
- Homem é morto em briga em pesque-pague na Grande Curitiba
- Pedestre morre atropelado por carro no Santa Quitéria
- Acidente no Uberaba: motorista bêbado quase derruba poste
Os dois suspeitos foram levados para a delegacia, mas a mulher foi liberada depois de prestar depoimento. O cunhado de Elias permanece preso e seu nome ainda não foi divulgado oficialmente.
O velório de Elias da Cruz Pereira acontece na sede da Associação de Moradores de Agudos do Sul e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (12) no cemitério de Espigão das Antas.