Segurança
Homem é morto em briga em pesque-pague na Grande Curitiba
Um homem foi morto a facadas durante uma briga em um pesque-pague de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. A vítima de 52 anos foi atingida por pelo menos duas facadas e não resistiu aos ferimentos.
O crime foi registrado na região do Espigão das Antas. A esposa da vítima e o irmão dela acabaram presos em flagrante suspeitos do crime.
De acordo com o Portal Fazenda, a Polícia Militar esteve no local do crime e encontrou a faca suja de sangue em um matagal. Perto da arma, os policiais também encontraram o celular da esposa da vítima.
A mulher, então, revelou que seu marido chegou agressivo no pesque-pague e tentou agredi-la. O irmão dela presenciou a cena e partiu para cima do cunhado.
Armado com uma faca, o agressor acertou dois golpes nas coisas da vítima. Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no pesque-pague.
- Acidente no Uberaba: motorista bêbado quase derruba poste
- Chegada de frente fria muda o tempo no Paraná; veja a previsão
- Idoso pode ficar paraplégico após ser atingido por bala perdida
A Polícia Civil de Mandirituba foi acionada para acompanhar o caso e investiga as circunstâncias da briga. A Polícia Científica também esteve no local para fazer a perícia na cena do assassinato.
Até a publicação desta matéria, a identidade da vítima não tinha sido confirmada oficialmente e ainda não havia informações sobre a manutenção da prisão em flagrante dos dois suspeitos.