Crime brutal
Homem é morto com tiro na cabeça dentro de casa durante jantar
VIOLÊNCIA
Boné sujo de sangue ajudou Guarda Municipal a encontrar o corpo do homem, que ainda não foi identificado.
Um homem foi encontrado morto num córrego do bairro Ipê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A principal suspeita é de que ele tenha sido morto a tiros e o corpo foi jogado dentro da água.
A Guarda Municipal foi acionada por moradores da região até a rua Paul Lepoutre por causa do barulho de tiros.
LEIA TAMBÉM
Durante as buscas na região, os guardas encontraram um boné sujo de sangue às margens da estrada. Eles perceberam que havia sinais de arrasto pela mata e seguiram os rastros de sangue até o córrego, onde encontraram o corpo da vítima.
O cadáver estava em uma região de pouquíssima iluminação, num trecho bastante isolado da rua, o que dificulta o relato de testemunhas.
Várias cápsulas de munições também foram apreendidas e encaminhadas para perícia. Moradores da região conseguiram dizer apenas que viram um carro preto entrando naquela rua e, poucos minutos após os disparos, retornando pelo mesmo local.
A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e a investigação agora fica a cargo da Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade da vítima, apenas que se tratava de um homem de aproximadamente 30 anos.
LUTO
TRAGÉDIA
MOTORISTA FUGIU
TRAGÉDIA