Segurança
Motociclista que caiu após bater em bunda de mulher é denunciado por importunação
O homem que caiu da moto após bater na bunda de uma mulher foi denunciado por importunação sexual. O caso aconteceu em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
O crime aconteceu no último dia 31 de janeiro e foi registrado por câmeras de segurança.
A vítima, de 35 anos, voltava da academia momentos antes do crime. Nas imagens, é possível ver que o suspeito passou uma vez pela mulher e, percebendo que não havia outros pedestres, cometeu o assédio.
Após o crime, que aconteceu no início da manhã na região da Vila Estrela, no bairro Oficinas, o homem caiu da motocicleta.
Leia mais:
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou o suspeito, de 32 anos. O homem foi interrogado e indiciado por importunação sexual, com pena que pode chegar a cinco anos de prisão. A motocicleta utilizada pelo suspeito foi apreendida e está à disposição da Justiça.
Motociclista é denunciado por importunação sexual
O Ministério Público do Paraná, por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, ofereceu denúncia contra o homem acusado de ter cometido os crimes de importunação sexual e lesão corporal contra uma mulher no dia 31 de janeiro deste ano.