omissão de socorro
Vídeo flagra motorista atropelando jovens e fugindo do local
Saiu pela porta da frente
O suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
Herick da Silva Godoy, de 33 anos, motorista que atropelou e matou o jovem João Vitor de Oliveira Tomazeti, se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). O homem ficou em silêncio durante o interrogatório e, em seguida, foi liberado.
O caso aconteceu no último sábado (26), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo Kia Soul preto anda na contramão e bate de frente com a moto onde estavam João Vitor de Oliveira Tomazeti e Luiz Eduardo de Quadros Lima.
Confira o momento do atropelamento:
LEIA TAMBÉM
Herick da Silva, motorista do veículo, se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) na manhã da última segunda-feira. De acordo com o delegado Edgar Santana, o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
O Kia Soul preto que atropelou as vítimas e passou por cima de uma delas foi levado à delegacia, onde vai passar por perícia. O carro ficou com a parte da frente totalmente destruída.
No momento em que Herick da Silva se apresentou na delegacia, João Vitor ainda estava internado, em estado grave. O jovem morreu no hospital na tarde do mesmo dia.
O crime, que até então era considerado lesão corporal, passa a ser tratado como homicídio praticado no trânsito.
Segurança
Bela atitude
está extremamente abalado
Água Verde