revoltante
Homem flagrado abandonando cachorra na rua é preso
FOI PARAR NO HOSPITAL!
Entregador ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro conduzido por motorista bêbado que tentou fugir, mas foi contido por moradores.
Um motorista bêbado provocou um grave acidente no fim da tarde de quinta-feira (1º) no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente causou revolta na comunidade e o homem levou uma surra de populares.
A colisão ocorreu na Rua Luiz Frederico Daitschmann, próximo à rotatória da Avenida Siqueira Campos, região de acesso ao Núcleo Pimentel.
O condutor de um Fiat Strada, de 38 anos, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG Titan 150cc preta. O impacto foi tão forte que o carro saiu da pista e caiu em uma área de mata.
LEIA TAMBÉM
O motociclista, um entregador de iogurtes de 44 anos, voltava para casa após o expediente e não teve tempo de reação.
Ele sofreu fraturas nas duas pernas, com lesões na fíbula e na tíbia. O estado de saúde do motociclista é considerado grave.
Após a colisão, o motorista embriagado tentou fugir do local, mas foi alcançado por moradores que presenciaram o acidente.
Revoltados, agrediram o condutor, que apresentava sinais claros de embriaguez. Dentro do carro foram encontradas latas de cerveja, itens de narguilé e indícios de que o homem retornava de uma festa.
Apesar das evidências, o teste do bafômetro não foi realizado, já que ele precisou ser levado à UPA Santana com ferimentos no rosto causados pelas agressões. A ausência do exame e a falta de prisão imediata geraram ainda mais indignação na comunidade.
O motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Ponta Grossa.