ACIDENTE
Criança morre após bater bicicleta em muro no Paraná: vídeo
Sinais de embriaguez
No carro da família estavam o pai, a mãe e a filha do casal
Um motorista bêbado causou um acidente em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (6). O homem destruiu o carro de uma família.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o condutor, de 26 anos, com sinais de embriaguez, bateu de raspão em um carro. Na tentativa de fuga, ele cruzou a Estrada da Ribeira e acertou em cheio em um veículo que levava uma família a caminho de casa.
O motorista que causou o acidente só parou quando estava prestes a cair em um rio. No carro da família estavam o pai, de 37 anos, a mãe, de 35 anos, e a filha do casal.
LEIA TAMBÉM
“A gente estava indo embora pela Ribeira e ele simplesmente acelerou com tudo. Está bêbado, bateu no outro cara ali e quase matou eu e meu marido”, disse a mulher em entrevista à Rede Massa | SBT.
Revoltada com a situação, a mulher que sofreu o acidente afirmou que o motorista deveria ser preso e relatou: “Quase matou minha filha”.
Segundo a Rede Massa | SBT, o pai ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O Siate fez os primeiros atendimentos e encaminhou o homem ao hospital. A mulher sofreu ferimentos leves.
O motorista bêbado, que causou o acidente, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao hospital com ferimentos.
Caso está sendo investigado
Apologia ao nazismo
Ataque
Suspeito preso