causou e foi presa
Mulher bêbada agride enfermeira e chama homem de “preto baiano”
Homicídio culposo
Condutor embriagado atropelou e matou duas pessoas na BR-277. Ele foi preso pela PRF e responderá por homicídio culposo com agravante de embriaguez.
Um motorista bêbado foi preso por atropelar e matar um casal que andava de bicicleta no acostamento da BR-277. O teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no sangue do homem.
O caso aconteceu na noite de sábado (10), no acostamento da BR-277, no município de Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. As vítimas, um homem de 42 anos e uma mulher de 38, andavam de bicicleta pelo acostamento da rodovia quando foram atingidas por uma caminhonete Ford Ranger. Eles carregavam materiais recicláveis no momento do acidente.
O casal morreu no local, antes da chegada do socorro. O impacto foi tão violento que a caminhonete só parou 450 metros após a batida.
LEIA TAMBÉM
Os policiais da PRF realizaram o teste do etilômetro, que acusou 0,73 mg/L de álcool por litro de ar. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. Ele responderá por:
Bocaiuva do Sul
Tragédia em Piraí do Sul
Acidente grave
Violência Doméstica