Trânsito
Grave acidente com carros e caminhão interdita Contorno Norte
ESTUPRADOR EM SÉRIE
A Polícia não descarta a possibilidade de que outras mulheres possam ter sido vítimas do rapaz
Um motorista de aplicativo, suspeito de ter cometido ao menos três estupros, foi preso nesta manhã. Segundo a polícia, o homem desviava as rotas e levava as vítimas para locais isolados.
A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (21) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a investigação, o motorista de aplicativo, de 33 anos, desviava as rotas e levava as vítimas para locais isolados, onde cometia os crimes.
As investigações começaram quando as vítimas procuraram a delegacia e denunciaram o crime. Até o momento, três jovens, com idades entre 16 e 18 anos, já reconheceram o suspeito e prestaram depoimentos detalhando os crimes. A Polícia não descarta a possibilidade de que outras mulheres possam ter sido vítimas do rapaz.
“Os estupros aconteceram nos dias 20 de dezembro do ano passado e 4 de janeiro deste ano, segundo as investigações. O indivíduo tem um histórico de passagens pela polícia pelos crimes de estupro e importunação sexual”, disse a delegada Sandra Nepomuceno.
LEIA TAMBÉM
A expedição de um mandado de prisão preventiva foi representada pela polícia e autorizada na manhã desta terça-feira. Em seguida, o homem foi capturado e preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e fica à disposição das autoridades.