Segurança
Motorista de ônibus que tombou na BR-277 teria dormido ao volante, diz testemunha
O motorista do ônibus com turistas que tombou na BR-277, em Fernandes Pinheiro, em acidente que deixou sete mortos na madrugada desta terça-feira (31), teria dormido ao volante. A informação foi repassada por uma testemunha a equipe da Rede Massa | SBT.
Segundo a testemunha, ela teria visto algumas vezes o ônibus invadindo a outra pista da rodovia. Quando ocorreu o acidente, a testemunha presenciou os primeiros socorros e, segundo ela, o motorista confessou que dormiu na direção.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não confirmou a informação nem as causas do acidente. O ônibus será apreendido e passará por perícia da Polícia Civil. O motorista, que não ficou ferido, será ouvido pela Delegacia de Teixeira Soares.
Sete pessoas morreram após ônibus tombar na BR-277
O ônibus fazia a linha Florianópolis-Foz do Iguaçu pela BR-277, em Fernandes Pinheiro, quando saiu da pista e tombou. Sete pessoas morreram e 22 ficaram feridas, dos 54 passageiros que estavam no veículo.
Entre as vítimas, estão uma criança argentina de 3 anos e também a mãe dela. As outras vítimas são uma mulher e quatro homens.
Os corpos foram levados ao IML de Ponta Grossa para identificação.
Saiba mais:
- Sete pessoas morrem após ônibus tombar na BR-277, em Fernandes Pinheiro
- Criança de 3 anos está entre as vítimas fatais do acidente na BR-277 em Fernandes Pinheiro
- Trânsito na BR-277 fica bloqueado para remoção de ônibus
- Corpos das três últimas vítimas do acidente em Fernandes Pinheiro são liberados pelo IML