Imagens impressionantes
Motociclista ‘voa’ após furar preferencial e colidir em carro
Não aceitava o termino
O motivo das agressões seria devido à mulher querer a separação e o homem não aceitar.
Uma mulher foi agredida com golpes de um facão de 62 centímetros pelo próprio marido na frente das filhas entre 8 e 13 anos. A vítima foi internada em estado grave.
O caso aconteceu na tarde do último domingo (6), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. De acordo com as informações, a mulher, de 34 anos, ficou em estado grave após ser brutalmente agredida com golpes de facão pelo marido. A arma tinha cerca de 62 centímetros.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na frente das filhas do casal, que têm idades entre 8 e 13 anos. O marido agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
O motivo das agressões seria devido à mulher querer a separação e o homem não aceitar. Os policiais informaram que a vítima teve a mão e a orelha amputadas, porém, o hospital não confirmou a informação.
LEIA TAMBÉM
Ela foi internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Francisco Beltrão. A mulher foi encontrada caída no chão, em frente à casa, com cortes na região da cabeça, das orelhas, na face, nas mãos e nos braços.
O homem, de 38 anos, foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde segue à disposição da Justiça. Ele deve responder por tentativa de feminicídio, com agravante de cometer o crime na frente das filhas e também por meio que dificultou a defesa da vítima.
Vítimas de violência doméstica podem denunciar pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou pelo 190 (Polícia Militar) em casos urgentes. Também é possível registrar a ocorrência online pelo site da Polícia Civil do Paraná ou buscar auxílio em delegacias especializadas.
Tragédia na estrada
Milagre na rodovia
crime brutal
Imagens impressionantes