Tragédia

Mulher é atacada pelo próprio pitbull em casa e perde a vida

Stefane Xavier da Silva havia adotado o pitbull há cerca de um ano. O animal foi morto por vizinhos após o incidente.

mulher-atacada-por-pitbull
Foto: reprodução/Redes Sociais

Um mulher foi atacada pelo próprio pitbull, o qual havia adotado há cerca de um ano, dentro de sua casa e morreu.

Stefane Xavier da Silva pegou o pitbull já adulto, e mantinha proximidade com o animal, com quem, constantemente, postava fotos em suas redes sociais.

Mulher é atacada por pitbull em Goiás

O caso aconteceu na manhã do último domingo (13), no munícipio de Cidade Ocidental, em Goiás. A mulher, de 31 anos, estava em casa junto de sua esposa e filha, de quatro meses, no momento do incidente.

Vizinhos escutaram gritos de socorro e foram até a residência para prestar socorro. No local, ajudaram a mulher e filha da vítima a fugirem, na sequência, mataram o cachorro com pauladas e facadas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.

LEIA TAMBÉM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima, que teve ferimentos graves e perdeu muito sangue, uma vez que seu pescoço foi dilacerado no ataque.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será determinada a causa de sua morte. O corpo do cão também deve passar por perícia.

Em estado de choque, a companheira de Stefane não soube explicar o que havia acontecido. Segundo a Polícia Militar de Goiás, ele deve prestar depoimento nos próximos dias.