CRIME BÁRBARO

Suspeito de matar a ex carbonizada é preso com documentos da vítima

Ele estava foragido desde janeiro e foi preso nesta segunda-feira após denúncias anônimas.

mulher-carbonizada-ex-preso
Foto: Divulgação/SSP

Policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) prenderam um homem de 51 anos, suspeito de matar a ex-mulher em Jaguariúna (SP) em dezembro do ano passado e que estava foragido. A mulher foi carbonizada, segundo a polícia.

O suspeito foi capturado no bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo (SP), na segunda-feira (3), após uma denúncia anônima que indicou o local onde estava o homem procurado pela Justiça.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com o detido, foram encontrados os documentos da vítima e dois outros documentos de familiares da ex-esposa.

LEIA TAMBÉM

O caso foi registrado como captura de procurado no 26º Distrito Policial do Sacomã, na zona sul.

Feminicídio: mulher carbonizada no interior de São Paulo

O homem é apontado como suspeito de ter ateado fogo na ex-companheira, de 52 anos, em Jaguariúna (SP). O corpo da mulher foi encontrado carbonizado no dia 7 de dezembro de 2024, em uma área afastada do centro.

O ex-companheiro da vítima foi indiciado por homicídio qualificado e feminicídio. O caso foi investigado pela Delegacia de Jaguariúna por meio de um inquérito policial relatado e encaminhado à Justiça em janeiro deste ano