VIOLÊNCIA

Mulher é espancada com bebê no colo e mantida nua para evitar fuga

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, tortura e violência doméstica

mulher-com-bebe-no-colo
Reprodução/SBT News

Uma mulher com bebê no colo foi espancada na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Jardim Ipiranga, em Sumaré (SP). Ela foi mantida nua e impedida de fugir.

De acordo com a polícia, durante as agressões, o bebê de oito meses caiu no chão e bateu a cabeça. Na sequência, ele foi levado à UPA Macarenko com traumatismo craniano. A mulher também foi socorrida no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ficou trancada dentro da casa desde a tarde do dia anterior (1° de abril) com os dois filhos pequenos. O suspeito, que era companheiro da vítima, usou drogas dentro da residência, na frente das crianças (de oito meses e três anos).

Mulher com bebê no colo é espancada pelo companheiro

Na manhã seguinte, após ser espancada nua diversas vezes com o bebê no colo, a mulher conseguiu correr até a frente da casa e pedir ajuda. Em seguida, o homem pegou o filho de três anos e ameaçou matá-lo caso ela não entrasse na residência.

LEIA TAMBÉM

Moradores da região escutaram o pedido de socorro e acionaram a Polícia Militar (PM). O suspeito, de 26 anos, foi abordado e confessou que havia brigado com a companheira. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, tortura e violência doméstica.

De acordo com a polícia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio, tortura, lesão corporal e ameaça. O homem passará por audiência de custódia.