Tragédia em Piraí do Sul
Primos morrem em acidente frontal de carro com caminhão
TRAGÉDIA
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente
Uma mulher e o filho morreram após serem atropelados por um carro. O caso aconteceu no domingo (11) de Dia das Mães em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Lucilene Rodrigues Carneiro Neves, de 40 anos, estava voltando da casa de sua mãe com o filho, Luan Henrique Rodrigues Neves, de nove anos. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ambos passaram o Dia das Mães na casa da idosa. Na volta, um carro atingiu mãe e filho na calçada e capotou.
Com o impacto da batida, a mulher e o filho não resistiram aos ferimentos e morreram abraçados.
Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da direção por estar em alta velocidade. O condutor, de 54 anos, foi preso no local após a poícia verificar que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
LEIA TAMBÉM
O motorista deve responder por homicídio culposo. A Prefeitura de Santa Luzia decretou luto oficial na segunda-feira (12). “Esse episódio chocante abalou toda a cidade. Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade à família e aos amigos, prestando nossas homenagens a essas vidas interrompidas de forma tão cruel. Que Deus conforte o coração de todos nós, especialmente daqueles que mais sofrem com essa tragédia”, disse o prefeito Paulo Bigodinho (Avante) nas redes sociais.
Veja o momento do acidente: