Tragédia em Curitiba
Morre no hospital vendedora que foi atacada e esfaqueada em bar
EX-NAMORADO É SUSPEITO
Jovem de 23 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado em Almirante Tamandaré. Ela chegou a ser reanimada, mas não resistiu.
Uma mulher esfaqueada pelo ex-namorado morreu na manhã desta sexta-feira (21) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Mell Gabrielle Lisboa, de 23 anos, foi atacada na Rua Augusto Domacoski, no Jardim Paraíso, quando voltava da academia para casa.
Segundo testemunhas, o suspeito perseguiu a vítima antes de atacá-la com uma faca. A principal suspeita levantada até agora é que o homem não aceitava o fim do relacionamento e abordou Mell no meio do caminho.
LEIA TAMBÉM
Após o ataque, socorristas foram acionados e conseguiram reanimá-la, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Mell Gabrielle estudava pedagogia em uma universidade de Curitiba e era mãe de uma criança. O crime, que chocou moradores da região, está sob investigação da Polícia Civil.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro do suspeito do crime. Informações que ajudem a polícia a encontrar o suspeito podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.