crime brutal

Estudante confessa que esquartejou mulher e é preso em flagrante

Ele alegou que matou a mulher após os dois brigarem sobre o preço de um programa

mulher-esquartejada-preso
Foto: Reprodução / Redes sociais

O principal suspeito de matar e esquartejar o corpo de Rosemar Vinck foi preso após confessar ter cometido o crime. O motivo do assassinato foi uma discussão devido ao preço de um programa.

Mulher é morta e esquartejada por estudante

O caso chocante aconteceu na última quarta-feira (15), em Medianeira, no Oeste do Paraná. O principal suspeito de cometer o crime, um estudante de 23 anos, foi preso em flagrante em sua própria casa após confessar ter matado e esquartejado Rosemar Vinck, de 45 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime tinha a intenção de “sumir” com o corpo da mulher, sem deixar vestígios. Partes do corpo da mulher, como pernas, coxa, braços e mãos, foram encontradas em um balde com soda cáustica. A cabeça da vítima estava dentro de um saco plástico.

Segundo a investigação, Rosemar foi até a casa do estudante na quarta-feira (15) e não foi vista desde então. As amigas da vítima, após ela não responder mensagens e ligações, registraram um boletim de desaparecimento da mulher.

LEIA TAMBÉM

Na sequência, a polícia começou a investigar o caso e rastreou o celular de Rosemar. As apurações levaram os agentes até uma casa, no bairro Condá.

O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais dentro da residência na noite de quinta-feira (16). O estudante, que estava dentro da casa, confessou o crime. Ele alegou que matou a mulher após os dois brigarem sobre o preço de um programa.

O estudante foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.