crime

Mulher é executada a tiros ao lado de igreja e assusta fiéis durante a missa

Em uma live transmitida pela rede social do templo, é possível escutar ao menos cinco disparos.

mulher-executada-igreja
Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma mulher foi executada a tiros ao lado de uma igreja por dois homens que chegaram em uma moto e perguntaram o seu nome. Os disparos foram feitos enquanto acontecia uma missa, deixando os fiéis assustados.

Missa é interrompida por barulho de tiros em execução de vítima

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (26), em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. De acordo com as informações, Eva Antônia de Araújo, de 35 anos, foi executada a tiros ao lado de uma igreja, no momento em que estava acontecendo uma missa.

Com o barulho dos disparos, os fiéis ficaram assustados e o padre chegou a pedir para que as portas da igreja fossem fechadas. Em uma live transmitida pela rede social do templo, é possível escutar ao menos cinco disparos.

Confira o momento dos tiros:

A celebração chegou a ser retomada, porém, foi interrompida novamente momentos depois, para acalmar os ânimos dos fiéis.

LEIA TAMBÉM

Execução de Eva Antônia

Eva teria sido abordada por dois homens em uma moto. Os suspeitos perguntaram o nome da vítima e, em seguida, abriram fogo. A mulher morreu na hora e os suspeitos fugiram.

Eva Antônia de Araújo deixa dois filhos. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar e a Perícia Forense foram acionadas e que o caso está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Jijoca.