mais 10 são resgatadas
Segundo suspeito de manter mulheres em cárcere privado em clínica é preso
crime
Em uma live transmitida pela rede social do templo, é possível escutar ao menos cinco disparos.
Uma mulher foi executada a tiros ao lado de uma igreja por dois homens que chegaram em uma moto e perguntaram o seu nome. Os disparos foram feitos enquanto acontecia uma missa, deixando os fiéis assustados.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (26), em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. De acordo com as informações, Eva Antônia de Araújo, de 35 anos, foi executada a tiros ao lado de uma igreja, no momento em que estava acontecendo uma missa.
Com o barulho dos disparos, os fiéis ficaram assustados e o padre chegou a pedir para que as portas da igreja fossem fechadas. Em uma live transmitida pela rede social do templo, é possível escutar ao menos cinco disparos.
Confira o momento dos tiros:
A celebração chegou a ser retomada, porém, foi interrompida novamente momentos depois, para acalmar os ânimos dos fiéis.
LEIA TAMBÉM
Eva teria sido abordada por dois homens em uma moto. Os suspeitos perguntaram o nome da vítima e, em seguida, abriram fogo. A mulher morreu na hora e os suspeitos fugiram.
Eva Antônia de Araújo deixa dois filhos. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar e a Perícia Forense foram acionadas e que o caso está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Jijoca.
Luto
Tragédia
luto
Crime