Briga no coletivo
Jovem é morto a tiros em ônibus durante discussão com passageiro
FOI PRESA
Disputando a posse da residência com o ex-marido há dois anos, a mulher decidiu acabar com a briga cometendo um crime terrível e agora está na cadeia
Um casal se separa e, disputando o imóvel de sua propriedade, a mulher manda matar o marido oferecendo R$ 100 mil ao assassino. Este foi o desfecho de um crime noticiado pelo Massa.com.br, quando um homem foi morto a tiros quando chegava em casa.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) acaba de concluir o inquérito deste crime ocorrido em 22 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.
LEIA TAMBÉM
Na época, a polícia já tinha a ex-esposa como suspeita, já que era sabido que o casal estava disputando a posse do imóvel há quase dois anos, sem entendimentos.
“O crime foi meticulosamente planejado e a motivação seria a disputa pela residência. Os suspeitos premeditaram cada etapa da ação, desde a espera dentro do imóvel até a tentativa de ocultar o envolvimento com o homicídio”, disse Ivo Viana, delegado da PCPR.
O assassino, também preso pela polícia, receberia R$ 100 mil pelo crime. Contudo, isso só aconteceria após a venda do imóvel — o que não chegou a acontecer.
Ou seja: uma pessoa morreu, duas estão presas e a posse da residência permanece sem solução.
A PCPR prendeu preventivamente a dupla no dia 14 de fevereiro, que vai aguardar julgamento ´em cana´.