Segurança

Mulher que matou namorado em Ponta Grossa é presa e liberada

mulher-matou-namorado-ponta-grossa
Foto: Reprodução/Rede Massa

A mulher que matou o namorado em Ponta Grossa no último fim de semana foi detida pela Polícia Militar. O crime aconteceu no sábado (7) e a principal suspeita do crime foi encontrada por moradores da região na madrugada de domingo (8). Ela foi levada para a delegacia, mas acabou liberada horas depois.

O motorista Roberto Carlos Cabrini, 57 anos, foi encontrado morto a facadas dentro de casa. Desde as primeiras horas do crime ocorrido no Jardim Conceição, a namorada dele é apontada como autora das facadas que mataram Cabrini. Ainda no sábado, os policiais chegaram a ir na casa dela, mas não encontraram a suspeita.

No domingo, vizinhos a identificaram nas ruas e a detiveram. Ela foi agredida e segurada até a chegada da PM. Os policiais conduziram a suspeita até a delegacia de Ponta Grossa. No entanto, como o flagrante já havia passado e não havia mandado de prisão, ela foi liberada.

Mulher mata namorado a facadas em Ponta Grossa

Cabrini foi encontrado morto com vários golpes de faca na tarde de sábado, na casa onde morava, no Jardim Conceição. Segundo a PM, o casal já tinha histórico de agressões. As motivações do primeiro homicídio de 2023 em Ponta Grossa serão apuradas pela Polícia Civil.

Colaboração Stiven de Souza/Rede Massa.