Segurança
Mulher morre após comer bombom que ganhou de aniversário

Uma mulher, de 54 anos, morreu após comer um bombom envenenado que recebeu junto com um buquê de flores de forma anônima no dia do aniversário. O caso aconteceu no último sábado (20) no Rio de Janeiro.
Lindaci Viegas Batista de Carvalho chegou a ser avisada por um motoboy sobre a entrega do presente, pela manhã do sábado. A vítima pediu para que o pacote fosse deixado na loja do atual namorado, em Vila Izabel, Zona Norte do Rio.
Após a entrega, a mulher entrou em contato com os familiares, com o namorado e até com o ex-marido para descobrir quem havia enviado o presente. Em tom de brincadeira, o ex-marido disse que ele era o responsável, e então, Lindaci se sentiu segura e comeu um dos bombons.
Entretanto, após consumir o doce, a mulher passou mal, foi levada para o hospital e morreu. Segundo o laudo da necropsia, foi encontrado chumbinho – espécie de veneno que causa intoxicações – no doce.
A Delegacia de Homicídios já ouviu depoimentos das amigas, do atual namorado e do ex-marido de Lindaci. Ainda não há suspeitos e linha de investigação no caso.
Veja também:
- Corpo do ator Jeff Machado é encontrado enterrado em baú de madeira
- Google tira do ar jogo ‘Simulador de Escravidão’ que estava disponível para celulares
A irmã de vítima, Lenice Batista, relatou que a mulher tinha comentado sobre supostas ameaças de uma pessoa que invadiu as redes dela e do namorado.
Com supervisão de Barbara Schiontek.