crime brutal

Mulher é morta a facadas em frente a parquinho cheio de crianças

As crianças que estavam no parquinho fogem do local, enquanto alguns pais tentam parar o ataque do homem em fúria.

mulher-morta-a-facadas-parquinho
Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro na frente de um parquinho que estava cheio de crianças. Uma câmera de segurança registrou a vítima tentando fugir do homem antes de ser atacada.

Mulher é perseguida e morta a facadas por homem

O caso chocante aconteceu no último sábado (5), em Mangueirinha, no sudoeste do Paraná. Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que Maria Aurora de Lima, de 35 anos, tenta fugir de um homem que a está perseguindo.

Ela acaba tropeçando e caindo na frente de um parquinho, que estava cheio de crianças. O homem, que era ex-companheiro da vítima, a alcança e então começa a desferir os golpes de faca. Ela é atingida por diversos golpes.

Confira:

As crianças que estavam no parquinho fogem do local, enquanto alguns pais tentam parar o ataque do homem em fúria. Apesar da tentativa, o agressor só para os golpes quando percebe que a mulher estava morta.

LEIA TAMBÉM

A vítima chegou a receber atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime tentou fugir, entretanto, foi localizado pela ROTAM e preso em flagrante.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde segue à disposição da Justiça. O homem deve responder por feminicídio.

Como denunciar violência doméstica (Lei Maria da Penha)

Vítimas de violência doméstica podem denunciar pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou pelo 190 (Polícia Militar) em casos urgentes. Também é possível registrar a ocorrência online pelo site da Polícia Civil do Paraná ou buscar auxílio em delegacias especializadas.