Confusão
feminicídio
Mulher é morta a tiros por ex-marido que não aceitava o fim do casamento
A vítima, identificada como Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos
Uma mulher, de 26 anos, foi morta a tiros no meio da rua pelo ex-marido após terminar o relacionamento devido às agressões que sofria. Câmeras de segurança filmaram o momento em que a vítima tentou fugir, mas acabou sendo executada.
Mulher é morta por ex-marido
O caso aconteceu no último sábado (30), no bairro Órfãs, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, identificada como Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos, foi casada com o autor do crime por quase 9 anos.
De acordo com familiares, Priscila havia terminado o relacionamento com seu ex-marido justamente por ser uma relação tóxica, abusiva e agressiva. A mulher chegou a fazer uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
No dia do crime, após ir à rua onde morava com o suspeito para visitar um casal de amigos, Priscila foi surpreendida pelo ex-marido, que invadiu a casa onde ela estava e começou as agressões.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu ir até sua van, que estava estacionada na frente da residência, e tentou fugir, mas foi alcançada pelo criminoso, que continuou as agressões, até o momento em que atirou contra Priscila. Veja o momento das agressões:
Crime brutal no meio da rua
De acordo com o delegado que investiga o caso, o homem, após atirar contra a vítima, foi até sua casa, recarregou a arma, voltou até onde estava o corpo e atirou novamente contra a ex-esposa.
LEIA TAMBÉM
O suspeito, após cometer o crime, fugiu do local mas foi localizado pela polícia após uma denúncia anônima e foi preso em flagrante. A arma do crime foi apreendida pelas equipes.