Segurança
Mulher morta em boate famosa foi atacada por cachorros, diz polícia
A Polícia Civil confirmou que a mulher morta em uma boate famosa de Curitiba na madrugada desta quinta-feira (6) foi atacada por cachorros. O corpo dela foi encontrado pela manhã, quando funcionários chegaram para fazer a limpeza.
A mulher, ainda não identificada oficialmente, estava nua, com as roupas rasgadas e sinais de violência no corpo. Ela estava caída no pátio da boate no bairro Parolin e ainda não foi confirmado se ela trabalhava no local.
A principal suspeita é de que ela tenha ficado na casa noturna depois do fechamento do estabelecimento – na noite de quarta (5), o local sediou a festa de aniversário de 11 anos da boate.
Quando ela tentou deixar o local, foi atacada por três cachorros da raça rottweiler que são usados para fazer a segurança da boate.
Câmera de segurança mostra morte de mulher em boate
Assim que a mulher foi encontrada morta, a boate foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e dos peritos da Polícia Científica.
- Acidente na BR-116 deixa motorista em estado grave: via foi bloqueada
- Imagens mostram colisão frontal que matou motorista na Rodovia do Xisto
- Adolescente é baleado por engano na Grande Curitiba: assista
O delegado responsável pela investigação do caso confirmou à reportagem da Rede Massa que as câmeras de segurança mostram “vultos” dos cachorros que atacaram a mulher.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade da vítima. Também não foi revelado se a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguirá com a investigação para eventual responsabilização do caso.