Segurança
Mulher é esfaqueada e morta dentro de carro alugado em Colombo


Uma mulher foi encontrada morta dentro do carro que ela havia alugado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quarta-feira (31).
A vítima, identificada como Franciele Gusso Rigoni, 35 anos, foi atingida por vários golpes de faca. O carro foi localizado pelo rastreador na Avenida Calixto II, no bairro Guarani.
O marido de Franciele relata que estava esperando a esposa em uma loja de materiais de construção. Ele desconfiou que alguma coisa havia acontecido quando ela parou de dar notícias.
Ele acionou o rastreador do veículo e identificou a localização do carro. Ao chegar no local, encontrou a esposa morta no banco do passageiro.
O celular de Franciele e outros pertences da bolsa foram levados. Além de latrocínio, a polícia trabalha com outras linhas de investigação.
Leia também:
- Criança de dois anos é encontrada morta na CIC
- Motorista se perde em curva e atinge poste em Curitiba
Marido de mulher morta em Colombo conta que casal foi sequestrado dias antes do crime
O marido também relatou para a polícia que há poucos dias ele e a esposa foram sequestrados. Na ocasião, o carro foi levado, mas recuperado em seguida.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A morte da mulher em Colombo está sendo investigada pela Polícia Civil (PC).
Atualização em 02/06/23 às 13h
O marido de Franciele, Adair José Lago, foi preso pela polícia suspeito de participar da morte da esposa. Os detalhes estão no Massa News: