grave
Homem supostamente drogado é morto a tiros após esfaquear policial
Crime passional
Mulher é morta a facadas pelo marido após briga por ciúmes em Arapongas. Crime ocorreu na frente da filha do casal. Autor está foragido.
Um feminicídio chocou moradores de Arapongas, no norte do Paraná, na noite deste domingo (18). Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio marido dentro de casa, na frente da filha do casal, após uma briga iniciada ainda durante a tarde.
A vítima, Michele Munhoz, de 39 anos, foi atacada na frente da filha do casal. O autor do crime, Alexandro Aparecido Farias, de 37 anos, fugiu logo após cometer o homicídio e está sendo procurado pelas autoridades.
De acordo com testemunhas e parentes que moram no mesmo terreno da vítima, o relacionamento era marcado por brigas frequentes, intensificadas pelo uso de crack do homem, e quase sempre eram motivadas por ciúmes.
Segundo os relatos, as discussões se intensificaram ao longo do dia e terminaram no ataque a facadas durante a noite. A arma usada no crime foi recolhida pela equipe da perícia para análise.
LEIA TAMBÉM
O corpo de Michele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Apucarana. A delegada responsável pelo caso colheu depoimentos de familiares e reforçou a importância de qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito.
A Polícia Civil de Arapongas segue com as buscas por Alexandro, que permanece foragido. Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima às autoridades locais.