Negligência
Mulher se distrai e criança é atropelada após correr para a rua
feminicídio
Ex-namorado da vítima e o principal suspeito de ter cometido o homicídio.
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma suíte de um motel. A polícia informou que a arma do crime pode ter sido uma caneta.
O caso aconteceu em Santo André, na Grande São Paulo. De acordo com as informações, o corpo de Camila Ramos Eusébio, de 38 anos, foi encontrado dentro da suíte de um motel.
A vítima apresentava marcas de agressão no pescoço, no rosto e em outras partes do corpo. A polícia informou que a mulher pode ter sido morta com uma caneta.
Jeferson Francisco Cervantes, de 37 anos, é ex-namorado da vítima e o principal suspeito de ter cometido o homicídio. Ele foi preso em flagrante no local após os depoimentos de funcionários, que afirmaram ter ouvido gritos de socorro vindo da suíte onde o casal estava.
LEIA TAMBÉM
A família de Camila informou que o relacionamento dos dois durou pouco mais de quatro meses. Jeferson teria mudado de comportamento quando descobriu que Camila estava grávida. Ele chegou a pedir um exame de DNA e solicitou que Camila fizesse um aborto.
Após passar cerca de dois anos separados, Jeferson passou a pagar pensão e a conviver mais com o bebê, o que teria levado a uma reaproximação com a vítima.
Além do bebê, filho de Jefferson, Camila deixa outro filho, de cinco anos.