susto
Feminicídio
Mulher é morta pelo ex companheiro em salão de beleza
Após o crime, o suspeito tirou a própria vida
Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro dentro de um salão de beleza. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) em São João do Triunfo, no sudeste do Paraná.
De acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Mateus Santarelli, o casal estava em um relacionamento conturbado. A vítima havia procurado a delegacia recentemente e registrado um boletim de ocorrência pelos crimes de ameaça, lesão corporal e dano. A mulher tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Segundo o delegado, a mulher estava em um salão de beleza, quando o ex chegou no local e desferiu golpes de facas contra ela.
LEIA TAMBÉM
O Samu foi acionado para atender a ocorrência e a vítima foi encaminhada ao hospital. Na unidade médica ela sofreu uma parada cardíaca e morreu. A mulher morta pelo ex-companheiro foi identificada como Josiane de Fátima Martins, de 41 anos.
Mulher é morta pelo ex
Após esfaquear a ex-companheira, o suspeito fugiu. A Polícia Civil iniciou as buscas pelo agressor e, ao chegar na PR-151, a equipe encontrou o possível agressor morto.
Informações preliminares repassadas pelo delegado Mateus Santarelli indicam que o agressor tirou a própria vida ao se jogar na frente de um caminhão que transitava na rodovia após cometer o feminicídio.
O suspeito foi identificado como José Cristiano Vieira, de 40 anos. O caso está sendo investigado pela PCPR.