revoltante
Madrasta é presa por espancar criança que assistiu TV sem permissão
agressor foi preso
Em um ataque de fúria, ele agrediu a namorada por horas, deixando graves lesões pelo corpo.
Uma mulher de 31 anos foi brutalmente torturada por um homem em uma crise de ciúmes por causa de um comentário em uma postagem em que ela comemorava sete meses de relacionamento com ele.
O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (1º) em Terra Rica, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil (PCPR), o companheiro da vítima, de 38 anos, teria cometido o crime por ciúmes de um comentário em uma postagem nas redes sociais, onde a mulher comemorava sete meses de relacionamento com ele.
A investigação apontou que o homem ficou irritado após ver que outro indivíduo comentou na publicação parabenizando o casal. Em um ataque de fúria, ele agrediu a namorada por horas, deixando graves lesões pelo corpo.
A vítima relatou que as agressões começaram por volta da 1h da madrugada e só terminaram quando o suspeito saiu para trabalhar. Além de ferir a mulher, o agressor também teria gravado a violência em vídeos.
LEIA TAMBÉM
Após o agressor deixar a residência, a mulher conseguiu chegar ao Hospital Municipal Cristo Redentor, onde recebeu atendimento médico. Os funcionários do hospital acionaram as autoridades ao perceberem a gravidade do caso.
Exames confirmaram que a vítima sofreu uma fratura no punho e apresentou ferimentos no rosto, pescoço e peito. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.
O homem foi preso em flagrante enquanto trabalhava como pintor e responderá pelo crime de tortura com resultado de lesão grave. Durante o depoimento, ele permaneceu em silêncio.
Após audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em preventiva, e o suspeito foi encaminhado à cadeia pública de Nova Londrina. A vítima solicitou uma medida protetiva contra ele.
A polícia segue investigando o caso, a fim de apurar se há registros anteriores de violência no relacionamento.