Segurança
Vídeo flagra idoso jogando restos mortais de jovem esquartejado em caçamba
TRAGÉDIA
A vítima correu para tentar fugir do suspeito, mas foi agredido
Notícias de Cascavel – Luis Lourenço, de 35 anos, foi agredido até a morte na manhã desta terça-feira (25). O crime aconteceu enquanto a vítima caminhava até o trabalho.
Durante o trajeto, um homem em situação de rua se aproximou de Luis Lourenço com um bastão de concreto. Na sequência, o suspeito começou a agredir a vítima.
O caso ocorreu na Rua Manaus, próximo ao Parque Vitória, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A vítima correu para tentar fugir do suspeito, mas foi agredido e morto em uma calçada. Em seguida, o autor do crime saiu do local caminhando junto com uma mulher.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, que estava junto com o autor do crime, foi detida. Ela afirmou que a vítima teria mexido com ela, o que teria motivado as agressões.
LEIA TAMBÉM
Horas depois, as polícias Militar e Civil encontraram o suspeito. Ele tentou agredir as equipes com uma tesoura de jardim e morreu baleado.
Luis Lourenço era casado e frequentava uma academia de crossfit. O estabelecimento publicou, nas redes sociais, uma nota de pesar:
“É com imensa tristeza que nos despedimos do nosso querido aluno e amigo Luís Lourenço, que esteve conosco desde o primeiro dia do Cross XXI.
Luís não foi apenas um aluno – foi parte da nossa história, da nossa construção, e da nossa comunidade. Com sua presença marcante, bom humor e dedicação, deixou uma marca que jamais será esquecida.
Nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e pessoas que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Seguimos com ele em nossos pensamentos, levando em cada treino a lembrança de sua força e alegria. Descanse em paz, Luís. Você sempre fará parte do time.”