Matou o pai
Filho esquarteja pai e joga restos mortais em rio
Brutal!
A vítima foi encontrada amarrada no meio da rua, com sinais de espancamento, oito tiros na costa e ferimentos graves na cabeça
Notícias de Santa Rita – Um homem, suspeito de abusar da própria sobrinha, uma bebê de um ano, foi torturado até a morte. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (13), na Região Metropolitana de João Pessoa (PB).
A vítima foi encontrada amarrada no meio da rua, com sinais de espancamento, oito tiros na costa e ferimentos graves na cabeça, provocados por pedras.
De acordo com o Portal T5, o homem é suspeito de abusar sexualmente de uma bebê de um ano, sua sobrinha. Além disso, ele filmava os crimes e as imagens teriam circulado por aplicativos de mensagens.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, existem suspeitas de que o crime possa estar relacionado à divulgação dos vídeos dos abusos. No entanto, a motivação do assassinato não foi confirmada oficialmente.
O delegado também destacou que não existem evidências suficientes para comprovar que o homem tenha cometido os crimes citados.