Segurança
Pai de três filhos morre após caminhão desgovernado invadir casa
Abandono de incapaz
Duas crianças foram encontradas tentando ferir uma à outra com os objetos
Notícias de Guarapuava – Duas crianças foram encontradas tentando ferir uma à outra com facas e seringas. O caso aconteceu após elas serem deixadas sozinhas dentro de um apartamento na manhã deste domingo (4).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após a síndica do condomínio relatar que duas crianças estavam sozinhas em um apartamento e que uma delas estava pedindo ajuda pela janela.
Segundo a síndica, ao se aproximar do local, percebeu que as crianças estavam segurando facas de cozinha e uma seringa com agulha, e aparentavam ferir uma à outra com os objetos. Os menores afirmaram que não havia nenhum adulto no local.
LEIA TAMBÉM
A PM tentou acessar o apartamento, mas não conseguiu. No entanto, pelas janelas, os agentes viram os objetos perigosos em um ambiente totalmente desorganizado. O dono do imóvel foi acionado e informou que o apartamento estava alugado.
A equipe arrombou a porta e constatou que o ambiente estava em más condições de higiene. As crianças dormiam em colchões no chão e vestiam roupas inadequadas para a temporada.
De acordo com a PM, uma das crianças, de 10 anos, é portadora de síndrome de Down. O Conselho Tutelar também esteve no local.
A avó materna das crianças foi ao apartamento e relatou ter recebido uma ligação da filha. Ela pediu para que a mãe buscasse os filhos porque a polícia estava na casa e ela estaria em Foz do Iguaçu.